20 de dezembro de 2016

Andreia e Vagno

Tudo que conquistei na vida não foi nada fácil, diversos foram os desafios psicológicos, sociais e financeiros. Ficar grávida não poderia ser diferente!
Entrava na página do IBRRA e ficava lendo todos os depoimentos deixados e sonhava quando chegaria a nossa vez de compartilhar com vocês nossa vitória.
Quando conhecemos o IBRRA e seus profissionais iniciou-se uma relação de amizade, companheirismo, ética e transparência.
E Deus permitiu em 17 de Setembro de 2015 que isso acontecesse. Meu beta HCG deu positivo e diante de tanta felicidade confesso eu fazia o exame de Beta HCG quase que de dois em dois dias para acompanhar o crescimento dos valores e a “ficha cair” que era realidade. Preciso deixar registrado que naqueles dias meu desejo era comprar um laboratório para ficar só fazendo Beta HCG (escondido do Dr. Bruno e da sua equipe).
Quantas foram às vezes que o Dr. Bruno enxugou minhas lágrimas ao lado do meu marido não desistindo do nosso sonho, sentíamos que podíamos sempre confiar nele e no seu profissionalismo. Buscava nas palavras do Dr. Bruno conforto e recordo-me que após a 2ª tentativa de FIV sem sucesso, eu chorava muito em seu consultório junto ao meu marido e o Dr. Bruno da sua maneira “especial de ser” disse-me: Não tenha dúvida, você será mãe. Eu não tenho dúvida disso, confie, alegre-se e bola pra frente”.
A Iara, Bárbara, Iole, Kelly, Tereza, Mayara, Silmar, Cláudia e Rafaela foram minhas psicólogas e confidentes. Tinha dias que eu ligava para elas só para ouvir palavras positivas quando o desespero e os momentos de descrenças surgiam e sentia que estava fraquejando. Elas estavam sempre prontas a ouvirem, orientar e assim eu recarregava minhas baterias para prosseguir.
Deus colocou em nossas vidas uma equipe de anjos que sempre caminhou do nosso lado nos ajudando a enfrentar todos os obstáculos que a concretização desse sonho traria.
Hoje com 21 semanas gestacional sinto a presença da dádiva de Deus no meu ventre, crescendo e ganhando espaço. Um bebê saudável, dono de um coraçãozinho com força total. Esse é o nosso tesouro, nosso príncipe: “JOÃO GABRIEL”, que dentro de alguns meses estará em nossos braços, dando inicio a uma nova fase de nossas vidas.

COMENTÁRIOS