Dificuldade para Engravidar
17 de outubro de 2019

Dificuldade para engravidar? Nós podemos te ajudar!

A dificuldade para engravidar aflige muitos pacientes. A boa notícia é que,  com o avanço da medicina, atualmente existem diversos métodos que ajudam a realizar o sonho da maternidade/paternidade. 

O Ibrra investe nas mais altas tecnologias e tratamentos e, por isso, alcança resultados similares aos alcançados pelos melhores centros de tratamento europeus e americanos.

Com a primeira instituição de FIV no Brasil a lançar a filmagem do desenvolvimento embrionário, o Ibrra pode ajudar você a realizar esse sonho, e mostraremos isso neste artigo. Vem com a gente!

Tratamentos completos e de alta tecnologia para quem tem dificuldade para engravidar

O Ibrra oferece desde tratamentos de baixa complexidade aos mais elaborados. Confira alguns métodos para engravidar oferecidos pela clínica:

  • Inseminação artificial (tratamento intermediário em reprodução humana, indicada para casos mais amenos de infertilidade);

  • Fertilização In Vitro (FIV) – fecundação do óvulo pelo espermatozoide feita em laboratório e, após sua formação, o embrião é transferido ao útero da paciente para ocorrer a gravidez;

  • FIV PGD/PGS (indicada para mulheres em tratamento com idade avançada, acima de 40 anos, e casais portadores de doenças genéticas);

  • ICSI (injeção intracitoplasmática de espermatozoides) – introdução do espermatozoides dentro do óvulo por meio de uma fina agulha, ultrapassando a barreira de entrada do óvulo;

  • Assisted Hatching (técnica que facilita a eclosão embrionária);

  • Biópsia testicular clássica (procedimento cirúrgico para obter espermatozoides do testículo);

  • Embrioscopia (análise detalhada do processo de clivagem ao longo do período do cultivo embrionário).

O Ibrra  foi uma das primeiras clínicas no Brasil a utilizar o exame Hormônio Antimulleriano, o mais importante exame para avaliação da reserva ovariana.

O Instituto oferece serviço completo e maiores soluções para você de acordo com um diagnóstico preciso para definição do melhor tratamento, o que impactará diretamente nas chances de sucesso da realização do seu sonho.

Atendimento humanizado e personalizado

Com o Ibrra, você vai se sentir em casa (veja depoimentos de casais tratados por nós neste vídeo), em um ambiente acolhedor e altamente preparado para receber você e a sua família.

Você contará com uma equipe de médicos receptivos, acessíveis, disponíveis para atender você, tirar suas dúvidas e acompanhar o seu caso de maneira personalizada.

Já na primeira consulta, deixamos com os pacientes o telefone pessoal dos nossos médicos, que ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A decisão de ter um filho envolve fatores como a relação do casal, receios pessoais, bem estar mental dos pais. Quanto melhor os pais estiverem psicologicamente e fisicamente falando, maiores serão as chances de engravidar.

Vários estudos já mostraram que o estresse e os sentimentos negativos podem atrapalhar a vinda do bebê, portanto, o apoio psicológico é um suporte essencial durante o processo, e o Ibrra oferece isso para você.

Satisfação de quem já realizou o sonho no Ibrra

O índice de satisfação é de 98% entre todos os pacientes atendidos no Ibrra. Aliados aos excelentes profissionais que são capacitados para atuar nas distintas áreas de Reprodução Humana, está a tecnologia inovadora.

Esse conjunto proporciona a melhor experiência para os casais que possuem dificuldade para engravidar. Confira depoimentos de alguns deles neste link.

Dr. Bruno Scheffer

Médico Pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais. Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia. Master em Reprodução Humana Pela Faculdade de Medicina da Universidade de Valência (Espanha). Especialista em Medicina Reprodutiva pelo Instituto Valenciano de Infertilidade (Espanha). Editor chefe do Tratado de Reprodução Humana Assistida. Membro Editorial do Jornal Brasileiro de Reprodução Assistida. Membro do European Society of Human Reproduction and Embryology
Dr. Bruno Scheffer

Últimos posts por Dr. Bruno Scheffer (exibir todos)

COMENTÁRIOS