17 de dezembro de 2018

Depoimento FIV – Paciente A

Olá Dr. Bruno, Dr. Juliano, tudo bem?

Hoje eu queria deixar aqui o meu depoimento referente ao nosso tratamento, que graças a Deus, deu tudo certo. Hoje eu praticamente estou no meio da gestação, estou completando 20 semanas, e queria falar um pouquinho como foi essa nossa caminhada.

Eu gostaria mais uma vez agradecer a seriedade de toda a equipe da Ibrra conosco, foi um tratamento comigo e com meu marido. E, na verdade, a gente teve uma experiência muito legal desde o início.

Desde a primeira consulta com o Dr. Juliano a gente já sentiu uma postura diferente. Ele nos tratou de uma forma muito particular e o nosso caso de uma forma diferente, com bastante seriedade, e isso se mostrou desde o início quando ele pediu exames mais completos, que outras clínicas ainda não tinham pedido.

Isso nos animou muito e ficamos com uma esperança renovada depois de passar por grandes clínicas em Belo Horizonte, com resultados só negativos, a gente estava agora com uma esperança nova.

Na verdade, nossa caminhada foi muito longa, foi uma caminhada de praticamente oito anos. Hoje eu estou com 40 anos, eu comecei eu tinha 32, e nessa caminhada toda foram praticamente uns 15 resultados negativos, uma barra pesada.

Mas a gente nunca pensou em desistir, apesar de todos esses resultados negativos, a gente tinha alguma coisa que nos impulsionava, uma vontade enorme de que um dia a gente tivesse o resultado positivo e assim foi. Foi uma caminhada muito difícil, muito longa, mas a gente nunca desistiu.

Às vezes escutamos histórias de casais que passam também por essas tentativas, tentam duas vezes, três vezes e já desistem de cara, eu acho que o nosso recado é esse: não desistir.

Nós somos prova de que vale a pena continuar tentando sim e, com certeza, ficamos muito felizes e queremos indicar a Ibrra para todo mundo que nos acompanhou: os familiares, os amigos que conheciam nossa história mais de perto, viveu com a gente essa grande expectativa, essa dor que foi durante esses oito anos, esses 15 resultados negativos. Hoje a gente fala com grande alegria que tudo deu certo, graças a equipe Ibrra, em especial ao Dr. Juliano e o Dr. Bruno.

Daqui a pouquinho a gente vai ter nossa bebezinha, vai chegar em abril de 2019, com muita saúde, graças a Deus, nosso sonho está se realizando. Obrigada mais uma vez!

COMENTÁRIOS