27 de dezembro de 2016

Daniele e Marlei

Eu e meu esposo chegamos ao Dr Bruno com o fator de vasectomia, meu esposo antes de se casar comigo havia feito a cirurgia a 8 anos atrás..

E através de muitas pesquisas conhecemos as técnicas de reprodução assistida e o IBRRA…
Demoramos um pouco e marcamos uma consulta, onde fomos muito bem recebidos por todos, o Dr Bruno nos explicou todo o processo do tratamento e qual era a nossa chance, embora eram só números..
Mas a nossa fé é grande e sabíamos que estávamos no lugar certo e na hora certa!
Na semana seguinte da consulta começamos os exames e todo tratamento da FIV, e hoje podemos com muita alegria testemunhar que tivemos o positivo na PRIMEIRA TENTATIVA no dia 5/Dezembro de 2015…
Estamos muito felizes, a cada ultrassom que ouvimos o coraçãozinho batendo e o bebê crescendo nosso amor e gratidão só cresce!
Quero atribuir esse milagre primeiramente a Deus que me abençoou, me fortaleceu em todo tempo me fez a cada dia acreditar que meu milagre estava mais perto que eu imaginava! E a todos do IBRRA que fizeram o seu melhor para que tudo desse certo, e torceram por mim e por meu esposo..
Obrigado a todos pelo carinho e apoio.
Deus abençoe a todos !
Obrigado Dr Bruno por tudo que Deus o capacite a cada dia mais, parabéns pelo lindo trabalho!!
E a todos que vão começar o tratamento eu digo que não desistam confia sempre em Deus que Ele realizará o desejo do seu coração!!

COMENTÁRIOS