Dr. Bruno Ibrra
13 de setembro de 2018

Conheça o Dr. Bruno, médico responsável pelos tratamentos de fertilidade no Ibrra

A partir do momento em que a mulher decide ter um filho, o instinto de proteção aflora. Então, para escolher uma clínica de reprodução humana, os critérios giram em torno das taxas de sucesso, do atendimento e do acolhimento. Além disso, é imprescindível saber sobre o médico responsável. Afinal, a gestação e o nascimento do seu filho serão, muito provavelmente, os momentos mais marcantes da sua vida.

Vamos te contar, então, por que tantas famílias escolhem o Ibrra para realizarem esse sonho e o papel crucial do Dr. Bruno Scheffer nessa linda trajetória.

Quando precisamos cuidar da nossa saúde, a indicação passa a ser o fator decisivo. Ela representa confiança e satisfação. Quem nunca pediu a indicação de um médico para alguém de confiança antes de marcar uma consulta?

Quem é o Dr. Bruno do Ibrra?

Sabe aquela história de que uma empresa é reflexo dos donos? Isso é a mais pura verdade. As altas taxas de sucesso do Ibrra, bem como a satisfação dos pacientes, são sustentados por uma equipe composta pelos melhores profissionais. O Dr. Bruno é famoso por seu conhecimento técnico e pelo carinho e envolvimento com a história de seus pacientes.

Dr Bruno é médico pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e especialista em ginecologia e obstetrícia pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia — Febrasgo. Além disso, ele carrega uma série de especializações e conquistas que fazem a diferença na hora de realizar o sonho de tantos casais:

Por que as taxas de sucesso do Ibrra são as melhores?

Nem todo mundo sabe, mas as taxas de sucesso do Ibrra são similares às alcançadas pelos 13melhores centros europeus e americanos e o nosso índice de satisfação é de 98% entre os pacientes.

Esses dados só são possíveis devido à qualidade de todo o processo de trabalho adotado pelo Instituto nos tratamentos de fertilidade, coordenados pelo Dr. Bruno, que explica a dinâmica interna neste vídeo, em que aborda a logística e como é definido o momento certo para a manipulação e análise dos materiais é tudo milimetricamente calculado.

O Ibrra foi a primeira clínica do Brasil a utilizar o Hormônio Anti Mulleriano (AMH) e destacar sua importância para a taxa de sucesso mais informações sobre o AMH neste artigo. Também trouxe ao Brasil, de forma pioneira, a filmagem do desenvolvimento embrionário, tecnologia que permite entender por completo o tempo do processo.

O atendimento é especialmente personalizado. A equipe do Ibrra acolhe cada mulher e sua família, vivendo esse sonho em conjunto. E esse é um dos “porquês” as famílias escolhem o Ibrra.

Dr. Bruno e sua equipe: humanização que faz a diferença

O Dr. Bruno faz questão de participar ativamente de todo a história da família, desde a primeira consulta. Sabemos que os fatores psicológicos são determinantes para o sucesso da gravidez. Por isso, O Ibrra disponibiliza para a família suporte ao longo do procedimento. O celular do Dr. Bruno, por exemplo, fica disponível 24h, todos os dias da semana.

O Ibrra se interessa pela vida do paciente e entende suas necessidades. Com isso, consegue alcançar o melhor tratamento para cada perfil. No Ibrra, entender o histórico do paciente e o acompanhar a família de maneira personalizada e individual é fundamental.

Como se preocupa com a vida e trabalha ativamente para proporcionar sonhos, o Ibrra oferece a doação compartilhada de óvulos para mulheres que não têm condições de arcar com os custos do tratamento. Isso também ajuda aquelas que têm condições de arcar com o tratamento, mas não têm óvulos sadios.

A praticidade, a qualidade e a humanização do atendimento estão no Ibrra, chancelados pelo trabalho minucioso e carinhoso do Dr. Bruno Scheffer. Conheça de perto o trabalho do Ibrra e saiba mais sobre sua história.

Dr. Bruno Scheffer

Dr. Bruno Scheffer

Médico Pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais. Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia. Master em Reprodução Humana Pela Faculdade de Medicina da Universidade de Valência (Espanha). Especialista em Medicina Reprodutiva pelo Instituto Valenciano de Infertilidade (Espanha). Editor chefe do Tratado de Reprodução Humana Assistida. Membro Editorial do Jornal Brasileiro de Reprodução Assistida. Membro do European Society of Human Reproduction and Embryology
Dr. Bruno Scheffer

COMENTÁRIOS